quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Imenso Amor

Você tem um imenso valor para mim.
Você sabe amar como ninguém, me dá carinho, amor e afeto.
Você sabe motivar sorrisos, esperanças e alegrias e mesmo nos momentos mais difíceis, sempre me dando apoio.
Sendo o alicerce, a base para o meu crescimento.
Com você aprendi muito, todas as coisas que passamos foi um acúmulo de alegrias e experiências.
O amor é vida, é sentir constantemente.
É estar com o coração aberto, é deixar entrar o belo.
É sempre fazer o bem.
Pois é assim que me sinto ao seu lado.
Leve, solto, alegre, quero sempre este sentimento comigo, elevar a minha alma junto com você e compartilharmos deste sentimento que é a energia vital do nosso crescimento interior.
Agora, posso parar a minha busca, pois encontrei em você tudo o que eu queria, e sempre quero estar feliz ao seu lado.

Krishnamurti de Abreu

http://www.mensageiros.com.br/

Nenhum comentário: